Pantanal Hotel

Pantanal Hotel

Carregando, aguarde...

ver mais

Economize! Reserve por

R$

Booking

R$
Indisponível
Minha Reserva
Adicione ao menos uma acomodação
Extras
info
  • Estacionamento Gratuito
  • Melhor preço garantido
health_and_safety

Atendemos as recomendações de boas práticas no controle da pandemia

https

Compra segura

Certificado ssl

O Pantanal Hotel apresenta uma bela decoração rústica e acomodações práticas com Wi-Fi gratuito.

A propriedade possui uma piscina, salão de jogos com mesa de bilhar, cozinha de uso comum e área para fazer churrasco.

Os quartos do Hotel Pantanal dispõem de ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo.

O buffet de café-da-manhã é servido diariamente no refeitório e inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e geladas.

O hotel fica a apenas 500 m do centro da cidade e da Estação Rodoviária de Miranda. O estabelecimento fica a 120 km de Bonito e a 10 km do Rio Miranda, onde você pode pescar.

Comodidades

Políticas

Checkin

A partir de 14:00

Checkout

até 12:00

Políticas Pantanal Hotel

OFERECEMOS COMO CORTESIACafé da manhã (servido na sala de café ao lado da recepção das 06:00 as 09:00) e internet.

POLÍTICA DE EARLY CHECK IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

POLÍTICA DE LATE CHECK OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO (EXCETO EM CASOS DE GRUPOS) O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 48 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada.

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12:00h);

Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à 1 (uma) diária de cada apartamento reservado.

      POLÍTICA DE PAGAMENTO: Pagamento antecipado (Via site, depósito; ou direto no hotel no check-in), no check-out  somente para empresas com cadastro aprovado.

FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito Bancário (É necessário enviar o comprovante com nome completo e data da reserva através do email pantanalhotel@pantanalhotel.com.br ou financeiro@pantanalhotel.com.br ou através do Whatsapp pelo número (67) 99833-5815.

Direto no hotel, no momento do check-in. (Dinheiro, pix, cartão de débito ou cartão de crédito).

Não realizamos parcelamento.

Não aceitamos cheque.

POLÍTICA DE CRIANÇAS:  Criança até 07 anos é gratuita no mesmo apartamento dos pais.

 Acima de 07 anos: É considerado adulto, devendo ser cobrado conforme os tipos de apartamentos existentes no hotel.

 HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: De acordo com o estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal (RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório).

CONTROLE DE VISITANTES: De acordo com a Política de Visitantes, por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede.

 

 Conforme as diretrizes do governo para minimizar a transmissão do Coronavírus (COVID-19), esta acomodação pode solicitar aos hóspedes documentos adicionais para confirmar sua identidade, seu itinerário de viagem ou outras informações relevantes durante as datas previstas na diretiva. Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higiene estão sendo adotadas nesta acomodação. Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório nas áreas comuns internas. Por favor, informe Pantanal Hotel com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Para tanto, você pode utilizar o campo de Pedidos Especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados informados na sua confirmação de reserva.

O período das acomodações selecionadas entra em um período com CashBack diferenciado:

De até o percentual de CashBack vigente é de

Quando houver extras selecionados, será utilizada a porcentagem vigente na data de Check-In.


Digite um email válido